Um post diferente.. Um Deus que nunca nos abandona!

Olá meus amores!
Quanto tempo não venho aqui,a carga pesada de estudos do segundo ano da faculdade está me deixando um pouco sem tempo.
Bom,hoje venho aqui com um post um pouco diferente do que estão acostumadas a ver por aqui...
Hoje fui convidada a ir até uma capela junto a alguns amigos para assim fazermos adoração ao santíssimo,ta borá lá... Porém isso seria 22:00hrs,putz,mas porque tão tarde? Tenho medo de sair de carro sozinha uma hora dessa,tem novela,e eu acabo de descobrir que tenho algumas coisas pendêntes para estudar para amanhã,Ahh... não vou não.. E assim respondo meu amigo dizendo não ir.
Mas ao mesmo tempo algo me diz,vai,vai ser bom e isso me pesava na consciência,poxa Deus fez tanto por mim e eu não vou,que pecado isso né,mas ah depois eu rezo ali no meu quarto e tudo certo né.
Em seguida mando msg no celular do meu namorado,expliquei o que ia ter e perguntei,eai? vou ou não vou? E ele me diz vai! Depois se não for vai se arrepender!
De ultima hora,faltando 5 minutos do horário combinado fui me arrumar e resolvi ir,como já estava atrasada,resolvi ir direto para a capela em vez de passar na faculdade encontrar o pessoal,afinal para mim eles já tinham ido. Eis que estou chegando e recebo uma ligação e vem a noticia,tchram,estou indo para o lugar errado (y). Recebi orientações mas sabe quando você presta atenção e não entende nada? Eis que me acontece isso,peguei o telefone que tinha R$1,00 de crédito e retornei a ligação e falei,óh não vou conseguir achar,dexa quieto não vou! E a voz do outro lado do telefone me disse,onde você está? Estou indo te buscar...
E depois de tudo isso cheguei até a capela, e lá,enquando adoravamos uma pessoa pronuncia as seguintes palavras "Obrigada Senhor,por não deixar agente desistir de vim aqui hoje" e aquilo me tocou de uma certa forma, poxa eu mesmo por duas vezes estava desistindo, não parei para pensar que aquilo era o inimigo tentando fazer com que eu não me encontrasse com o Senhor, mas ELE,sempre ali do meu lado, tentando falar comigo,me chamando e eu  por alguns minutos não o escutando. Mas por glórias ao Teu santo nome,eu fui e digo uma coisa,valeu muito a pena. E paro para que todos nós possamos refletir,quantas vezes em nossas vidas Deus está ali,nos convidando,nos chamando para mais perto dele,seja para uma adoração,uma missa,uma oração,uma leitura biblica e nós dizemos ah depois... Quando Deus nos disse espera ai meu filho,depois eu olho para você,tem coisa mais importante aqui no céu para eu resolver.Quando? Nunca.
Porque não tiramos meia horinha sequer,o que é meia horinha perto de 24 horas para dar um pouco mais de atenção ao nosso Pai,aquele que não nos abandona nem 10 minutos,aquele que entregou seu Filho para morrer na cruz para nos salvar? Então, meus amores,a partir disso convido vocês a nem que for 10 minutinhos,ao acordar,falar com Deus,agradecer a Ele pelo dia que está começando,louva-lo por ser tão misericordioso,por nos amar tanto como ama e nunca nos abandonar... Cheguei da adoração,estudei e aqui termino meu dia de hoje(que já não é mais hoje.. ah vocês me entenderam heuheuuhe),com muito sono,as 1:48 da madrugada,precisando dormir mas mesmo assim firme somente por uma coisa.. Por ti meu Pai!

0 comentários:

Postar um comentário