Formatura Direito Uenp- Cabelo

Olá amores,tudo bem?
No dia 07/02 ocorreu em Jacarezinho-PR a festa da formatura de Direito da prima do meu namorado, eu não consegui tirar muitas fotos,pois, meu celular tinha acabado a bateria e eu não tinha levado a câmera; consegui tirar fotos apenas no meio da festa para o fim, então já imaginam né?! Cabelo todo despenteado, maquiagem já não existia huehueuh

Porém, lá no salão tirei fotos do cabelo logo depois que fiz, e  estava lindo *-* Eu amei!O cabelo foi feito no Centro de Beleza Dani Barros, pelo Caio. Ele arrasou não acham?! Ah, os cachos foram feitos com o miracurl babyliss, estou louca para comprar um desse!






 
 

O vestido era com pérolas e rendas, mas infelizmente na foto não dá para perceber..
E ai? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário