#TáNaModa: Tatuagem Metálica Temporária - Flash Tatoo


Sabe quando criança comprávamos chiclete e vinha uma tatuagem de brinde que bastava colar na pele, passar um pouco de água e logo estávamos tatuadas?! Assim é a nova tendência desse verão, as tatuagens metálicas temporária, conhecidas por flash tatoo ( marca super popular e não nome) começou serem usadas fora do Brasil nos festivais de musicas principalmente, pelas famosas Beyoncé, Alessandra Ambrósio, Vanessa Hudgens e Katie Holmes. Atualmente, esta febre chegou ao Brasil e está fazendo a cabeça de todos.
Possível de ser encontrada nas cores prata, preta e dourado, imitando acessórios, ganha destaque em peles negras ou bronzeadas, mas as branquinhas também podem usar.  É possível usar na praia, em casa, na rua, dia a dia ou fazer composições luxuosas e usar em festas, ou seja, podemos usar em qualquer lugar e ocasião.
A permanência destas na pele varia de 4 a 6 dias. Para aplicar basta pressionar o adesivo no local desejado, passar um pano úmido, esperar um pouquinho e tirar, pronto, igual chiclete mesmo! Heuhueuhe
Esta moda está fazendo tanto sucesso que algumas grifes como a Dior lançaram suas versões imitando bijuteria clássicas. Eu já entrei na onda e estou com a minha tatoo, e vocês gostaram dessa nova tendência??
Vamos ver algumas fotos...
 
Bruna Marquezine

Alessandra Ambrósio e Vanessa Hudgens 

Beyoncé


Beyoncé






Eu 

A minha comprei na Esmalteria Espaço Diva localizada na Avenida Nestor de Barros,543, Bairro Tufic Baracat, Pompéia-SP.

0 comentários:

Postar um comentário