Botas!


Logo quando ouvimos falar em botas pensamos em frio, inverno, mas, não é bem assim, as botas podem ser usadas em dias mais quentes também, com shorts, vestidos.. Independente do formato, cor ou acabamento, as botas influenciam de forma decisiva no visual seja no inverno,primavera,verão ou outono!
Confira a seguir alguns modelos de botas que prometem voltar com tudo durante a temporada de outono-inverno 2012:





- Ankle Boots: também chamada de botas de cano baixo, esses calçados são originais e perfeitos para compor um figurino de meia estação. Confortáveis, modernas elegantes, as ankle boots são as queridinhas da temporada. Em 2012 novos modelos chegaram às lojas de calçados femininos, inovando a combinação de cores, saltos e acabamento. Quanto ao design, essas botas chegam até a altura do tornozelo e podem apresentar algumas aberturas.

















- Over Boots: imponentes, autenticas e cheias de estilo. São botas com cano acima do joelho e que são capazes de destacar o glamour das pernas femininas. Os modelos de camurça podem ser usados com o cano dobrado e ganham o título de “fold-over boots”. As botas de cano alto confeccionadas com couro são também irresistíveis e são sempre resgatadas nas temporadas de inverno.






- Botas Ugg e Galochas: esses são dois modelos de botas bem alternativos que prometem influenciar no visual das mulheres mais jovens. O Ugg é um calçado com cano médio, confortável e com acabamento em pelinhos que já virou uma febre nos Estados Unidos. Já a galocha é um modelo de bota de plástico que pode ser encontrada em diferentes cores e estampas.
Galochas

Botas Ugg










- Botas Country: modelo bastante tradicional durante o inverno, caracterizado pelo cano alto que não chega até o joelho. Os modelos apresentam acabamentos com fivelas, franjas, bordados e possuem encaixe perfeito nos pés. São encontradas normalmente nas cores caramelo, preto, branco ou marrom.






2 comentários:

  1. Lindas, adoooro botas...
    Tem umas bem lindas na Riachuelo já... já viu??
    E falando em botas, eu ainda preciso comprar minha galocha... kkkkkkkk

    Adorei seu blog, tô seguindo e vou linkar no meu tá?

    Beijokas =***
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Não,não vi ainda,preciso ir veer! hueuehue

    Aaaah que boom que gostou!!! Uhum,pode linkar *---*

    Beijooos!
    saudades também!!

    ResponderExcluir