Diquinhas basicas para o inverno!


Com as temperaturas baixas, não basta apenas se agasalhar e esquecer de cuidar da pele e dos
cabelos, é importante manter sempre todo o corpo em forma para não precisar ralar daquele jeito em massagens, academias, e altas hidratações antes do verão chegar. Veja alguns cuidados básicos que se deve tomar nesses dias que fazem tanto frio.
Hidratar a pele é essencial. Levar sempre um creme de mãos na bolsa para usar durante o dia. Para o corpo todo, é interessante que seja feita a hidratação depois do banho e à noite, de forma que os poros estão mais dilatados com a água quente e a hidratação ocorre melhor durante a noite.Aproveite o momento para relaxar e fazer a automassagem nos pés e nas mãos.

Não somente a pele, mas a boca também resseca. Como no verão que se deve usar o protetor labial, no inverno isto também acontece. Para quem prefere uma maquiagem a mais no rosto, o batom cremoso é uma ótima opção para trocar pela manteiga de cacau.

No cabelo, o uso da água morna faz uma grande diferença. Mas para quem opta pelos banhos quentes, pode abusar dos cremes, específicos para o seu tipo de fio, e produtos de tratamento intensivo, que hidratam profundamente e tiram o frizz.

0 comentários:

Postar um comentário