Customizando.... Calça do Namorado!

Olá amoores! Como estão?
Hoje venho mostrar esse short que fiz.Era uma vez uma calça masculina.... heuheue
Sabe aquela calça velhinha que está no guarda roupa do seu namorado/irmão/pai sem uso nenhum? Então, bora pegá-la e customizá-la.
No meu caso,peguei a calça do meu namorado lindo,cortei e tingi no estilo dip dye!

Gostou?
Vamos ao passo a passo....

Primeiramente você vai precisar da calça... #LógicoNéCarine --'hueuhehe
Peguei e fui riscando a mão livre, depois que tive certeza do tamanho peguei uma regua e risquei na diagonal....




Então cortei uma perna e dobrei a calça para cortar a outra do mesmo tamanho...




Em seguida comecei passar a ponta da tesoura para fazer uns cortes no tecido...




E assim que terminei todos os cortes comecei a passar a lixa nos mesmo e também em toda barra do short...




E assim ele ficou...





Então segui com o tingimento.. Usei duas cores de corantes( rosa e azul),primeiro molhei bem o short,deixando umido em seguida em uma panela coloquei agua para ferver com um pouco de sal,assim que a água começou a ferver coloquei o corante,então coloquei a parte que desejava tingir de primeiramente na agua e deixei ali por 30 min... Retirei e lavei com agua corrente...

Nesta foto tem outro short junto que fiz também,se quiserem faço outro post mostrando como o fiz..


Repeti o processo com a segunda cor...



Depois coloquei para secar e assim ficou...











Lembre-se: Na hora de lavar a peça,lave-a sozinha,pois ela ainda soltará tinta e poderá manchar outras roupas que estiverem misturadas.



Eai,gostaram? Já fizeram parecido? cmo ficou? Beijoos :*

5 comentários:

  1. Agora meu irmão vai ter que esconder as calças dele de mim!! UHAUHAHUAUHAHUA ameei, ficou muito lindo! *--*

    ResponderExcluir
  2. ooi princesa, adorei !!!!! PARABENSSS PELO SUCESSO! :K

    ResponderExcluir
  3. Ai, amei! *------*
    Pena que não tenho namorado KKKKKK e meu irmão não usa 36 :\

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Caah, adorei o short, ficou muito lindo *-* '

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir