My Look!



Não, eu não estou doida! Hueuehue Esse look foi usado em um dia quente de sol!
Lembra de quando tinha alguns dias de sol, calor? Então, foi um desses heuhueuhe
O look é composto por cropped e saia Hellen Modas e acessórios Madame Fricote, sapato de salto loja Saito e sapatilha foi presente da mamãe.
E essa bolsa maravilhosa meu xodozinho, é da marca Flor Aurea assinada pela estilista Juliana Batel, a novidade dela é que além de ser linda e super espaçosa, vira mochila! É isso mesmo, basta você mudar as alças de lugar e pronto! Uma mochila! Prometo fazer look com ela novamente em forma de mochila!
 












Fiz dois look mudando apenas o sapato, o primeiro com sapatilha para usar durante o dia, um passeio, e o segundo troquei pelo salto para um happy hour, uma confraternização ou um evento à noite, dependendo do tipo de evento claro!



2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Carla Regina e sou prima da Juliana Batel!
    Adorei seu look, muito bonito, a bosa é linda, me apaixonei!
    Parabéns pelo blog!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,tudo bem?
    Aaah obrigadaa *--*
    Linda mesmo a bolsa né, não tem como não se apaixonar.. heuhueue
    Beijooos :g

    ResponderExcluir