#EstiloDaLeitora com Amanda Albuquerque

Olá amores,como vão? E hoje é post da tag #EstiloDaLeitora, eu adoro esse tipo de post e vocês? Com essa tag conseguimos conhecer várias pessoas,de vários lugares e estilos diferentes, já tiveram meninas da minha cidade Pompéia-SP, de Paraguaçu Paulista-SP,Itapema-SC,e agora Rio de Janeiro!
Assim como sua cidade, nossa convidada é Maravilhosa,cheia de encantos mil huehue super simpática e cheia de estilo! Vamos conhecê-la?

NOME:Amanda Albuquerque
IDADE:19 anos
PROFISSÃO:Trabalho as vezes como maquiadora.
COMO VOCÊ DEFINE O SEU ESTILO?Como já falei várias vezes, não gosto de definir o meu estilo. Mas na maioria das vezes me rendo a peças com um toque mais feminino.
O QUE MAIS TEM EM SEU GUARDA ROUPA E O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE USAR?O que eu mais tenho no meu guarda-roupa com certeza são blazers e saias rodadas rs. E eu amo usar saias rodadas e peças com renda.
TEM ALGUMA PEÇA DE ROUPA, MAKE, OU ACESSORIO QUE VOCÊ ACHA INDISPENSÁVEL?QUAL?Eu acho indispensável ter um short jeans destroyed, porque ele cai bem em quase todas as ocasiões, fora que você pode usar no verão e no frio com meia calça que fica lindo!
TEM VICIOS OU MANIAS?Tenho vício de comprar esmalte hahaha
TEM ALGUEM QUE TE INSPIRA OU QUE VOCÊ ACREDITA QUE SEJA BOA REFERÊNCIA DE ESTILO E PERSONALIDADE?QUEM? Na verdade eu gosto de pegar referência mais de maquiagem e cabelo, gosto bastante das maquiagens da Claudia Leite e Lauren Corand. Pra me vestir eu vou montando de acordo com o que eu tenho e dependendo da ocasião, as vezes dou uma olhada nos blogs que gosto!










Gostaram? Muito linda né?! Obrigada por nos responder Amanda, muito sucesso para ti! :*

1 comentários:

  1. Oberigada Carine, você que é um amor rs!
    beijos ;) amanda

    ResponderExcluir