Ainda são tendências ..


 
Também conhecida como maxi skirts ou maxissaias, as saias longas continuam em alta no verão,estas eram símbolo dos hippies nos anos 70 e com o passar dos tempos foi ganhando novas versões, passou a ter menos estampas e tecidos que remetiam as mulheres hippies e se tornou moderna, unindo conforto e elegância!
A saia longa pode ser  casual, clássica e até social, basta saber usá-la, é importante também que ela seja usada de acordo com seu tipo de corpo.





As baixinhas também podem usar sem receio nenhum,as saias oferecem a impressão de alongar a silhueta, desde que usada com o sapato certo, geralmente para quem não é favorecido de altura deve optar por uma sandália plataforma, espadrilhas, clog, peep toes e até ankle boots, mas por mais que as saias longas possam oferecer o estilo mais refinado evite scarpins e sapatos sociais,e devem optar sempre por cores neutras, tons da blusa parecido ou iguais ao da saia; Já para as mulheres mais altas as rasteirinhas e sapatilhas ficam perfeitas com as saias.
As saias longas permitem a combinação de cintos de couro, coletes, casacos mais curtos, blazer, jaquetinhas, rendas, colares trabalhados, regatas e blusas, saia longa não combina com barriga de fora, para evitar erros opte sempre pelas blusas mais longas que podem ser usadas por dentro ou por fora das saias.









Vamos à mais algumas imagens para inspirar....








Eu simplesmente acho as saias longas lindíssimas, super chic e estilosas!!!  E vocês o que acham?




12 comentários:

  1. sabendo usar, as sais longas são um arraso mesmo! adorei seu blog cá... eu ainda acho que vc deveria fazer faculdade de moda! um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. own obrigada*-*
    heuhe se eu não gostar da FAMEMA vou fazer,ou depois que me formar vou fazer tbm,só não vou fazer pq não passei neeh ><

    ResponderExcluir
  3. ooi, super tri o blog.. mais espero q vc publique modelos pra baixinhas tbm *-* rsrs tipo 1,55 hehe.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dexa,publicarei siim,pois eu tenho 1,54 huehueuhe
      beijinhoos :*

      Excluir
  4. Nossa seu Blogue está mesmo um show, estou apostando minhas fichas nele hein? *-*
    seguindo já, beijos.
    http://minsinha.blogspot.com/ me segue se gostar lindaaa .

    ResponderExcluir
  5. Carine gostei muito do seu blog! Já estou seguindo, se der segue de volta flor ? Queria muito que você me ajudasse na divulgação do meu blog. Assim também posso ajudar vc com o seu !
    Beijoos. http://girls-updated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii floor!
    To seguindo de volta já!
    Farei o que eu puder!
    beijoos :**

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo joia? super fofo seu blog seguindo
    segue o meu tbm se gostar http://jujuutorres.blogspot.com/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Tudo sim e você?
      To seguindo! :D

      beijinhoos :**

      Excluir