Nada melhor que...

Uma apresentação formal!!
Olá blogueiros,faltou uma apresentação aqui,não?!
Meu nome é Carine Coelho amo rosa,moda,fotografia...
Sempre tive vontade de fazer um blog e depois de muito,muito,mas muito tempo resolvi fazer! Hueheu
Bom,aqui no blog irei postar tuuudo sobre moda,maquiagens,penteados,roupas,sapatos,enfim tudo! Dos pés à cabeça! Rsrs
As vezes postarei fotos minhas,dos meus look,minhas make,darei dicas e postarei tutoriais também!
Ah,e assim que o blog estiver com um numero razoável de seguidoras,terá  aqui um espaço pra vocês,onde poderão mandar suas fotos!
Não esqueçam de sempre comentar,falando se gostou ou não,dar sugestões,tirar duvidas,assim vocês me ajudam a manter o blog!
Espero que de alguma forma ou outra eu possa estar ajudando cada uma das minhas leitoras!

Obrigada,
Beijos! :*

0 comentários:

Postar um comentário