Maxi colares... Nas costas!

Quando voce acha que já viu de tudo,eis que surge! taran! heueuh
Os maxi colares você já conhece e a tendência continua a fazer sucesso. Mas e o colar nas costas, você já ouviu falar? A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas femininas à mostra. A moda do colar com o pingente para trás é a combinação perfeita para produções com vestidos de festa. Até mesmo as celebridades já desfilaram com o acessório pelo tapete vermelho das festas de gala como peça de destaque em looks mais elaborados.
Para que o colar fique em evidência no figurino, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha variações de coques, tranças laterais e rabo de cavalo. A tendência do colar nas costas também vale para noivas que gostam de inovar, o vestido com decote atrás pode ser valorizado com o colar nas costas em modelos mais delicados com pedras brilhantes ou pérolas pequenas.

Como usar o colar nas costas
Basta escolher uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado na parte traseira para que o colar apareça. Depois, é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.
Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.

Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, vale a pena apostar na moda por cima do tecido mesmo.











Aaain ameei!! E vocês gostaram?Usariam? Deixe seu comentário!

Beijinhooos! :*

2 comentários:

  1. Olá amiga, q saudades, fiquei sem comunicação com vc dps q eu excluir tdo...agr estou com blog, na verdade já faz um bom tempo!
    como está?

    Já voltei das minhas férias
    O blog está atualizado
    Obrigada pela visitinha ;D
    boa semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu estou beem e você?
    Continua com o mesmo endereço? Posso mandar carta?

    beijooos!
    :**

    ResponderExcluir