My Look!


 

Olá amoores,tudo bem?
Hoje vim mostrar meu look,que é composto por oxford rosa comprado em uma lojinha em Goias,shortinho jeans comprado na Casas Felipe,blusinha do guarda roupa da minha irmã huehue colar de cruz meu mais novo xodó hueue correntinha de Nossa Senhora ganhada de presente de niver,cinto loja Vest,bolsa Madame Fricote e nas unhas esmalte lollipop da beauty  color!















Ah gente,só esclarecendo algumas dúvidas,para seguir o blog e ficar por dentro de cada postagem não precisa ter um blog,basta ter um conta do google(twitter,orkut,yahoo..) e clicar ali no canto direito em "Participar deste site" e esperar abrir outra janelinha e seguir as etapas,que são pouquissimas e rapidinhas. Outra coisinha,para comentar.. Está vendo no canto direito logo em cima de cada postagem uma bolinha escrito "Comente"?! Então,basta clicar ai,a publicação irá abrir inteira novamente e ao rolar para baixo vai estar lá um espacinho para comentar.. Viu é facinho! Beijoos :*

 

2 comentários:

  1. Muito fofo o look. Adorei a blusa! Ah...
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legaaal,irei participar... O blog está fazendo um ano hoje,daqui a pouco vou liberar um sorteio o/ :g

    ResponderExcluir